Reencontro: Flamengo ainda sonha com título, e Grêmio quer se manter no G-4

0

Em um duelo que movimenta a parte de cima da tabela, o Flamengo recebe o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília) ,no Maracanã. Por mais que as chances matemáticas sejam remotas, o Rubro-Negro mantém esperanças no título. O Tricolor, por sua vez, espera terminar no G-4 e conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem.

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo ficou “atravessado” na garganta dos gremistas. Isso se soma ao fato de o duelo ser direto dentro do G-4. Apesar das dificuldades, o Grêmio ainda tem a intenção de pular posições entre os quatro primeiros, até para melhorar a premiação recebida ao fim do Brasileiro. Renato conta com os retornos de Leonardo e Maicon.

Com 66 pontos e na segunda colocação, o Flamengo está a cinco pontos o líder Palmeiras. Dorival Junior tem o desfalque de Lucas Paquetá entre seus titulares, e Diego retornará ao time.

Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Mauricio Saraiva e Leonardo Gaciba) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Gustavo Villani e Edinho).

Flamengo – Técnico Dorival Junior – Mais uma vez, Dorival Junior não poderá repetir sua escalação considerada titular. Apesar da volta de Pará na lateral direita, o meia Lucas Paquetá cumpre suspensão por ter sido expulso na última rodada. Com isso, o camisa 10 Diego voltará ao time titular. Depois de ser poupado por desgaste muscular, Uribe está novamente à disposição.

Quem está fora: Lucas Paquetá (suspenso), Henrique Dourado (infecção na pele) e Juan (tratamento após cirurgia no joelho).

Pendurados: Cuéllar, Diego Alves, Éverton Ribeiro, Geuvânio, Piris da Motta e Vitinho.

Grêmio – técnico Renato Gaúcho – A equipe titular deve ter mudanças. Na última rodada, Renato disse que faria um rodízio no fim do Brasileirão para ter um time sempre bem fisicamente. Ramiro e Jael devem voltar nas vagas de Alisson e André, respectivamente. Maicon e Leonardo, recuperados, também devem ser titulares. Citado na entrevista do técnico, Matheus Henrique briga com Michel, Maicon e até mesmo Jean Pyerre para começar o jogo.

Quem está fora: Marcelo Grohe, Luan, Paulo Miranda e Kannemann.

Pendurados: Everton, Jael, Geromel, Leonardo, Matheus Henrique, Juninho Capixaba, André e Marcelo Oliveira.

Braulio da Silva Machado, de Santa Catarina, apita o jogo. Ele será auxiliado por Kleber Lucio Gil e Guilherme Dias Camilo.

Fonte: Globo Esporte

 
Share.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 3778