Real social perde primeira na copa Paraíba de Futsal sub-20, mas segue líder

0

Em jogo bastante movimentado a equipe araçagiense do Real Social foi derrotado em casa pela equipe do Borussia da cidade de Cuitegi em jogo valido pela Copa Paraíba de Futsal Sub-20.

A primeira etapa do jogo foi bastante truncada com algumas faltas e apenas dois gols, a equipe do Real Social saiu na frente mas cedeu o empate já no final do primeiro tempo.

O segundo tempo foi bem movimentado e cheio de Gols, já no início da etapa complementar a equipe do Borussia chegou ao empate, logo em seguida virou o placar e chegou a abrir uma vantagem de 4 a 1, mas o jogo acabou com o placar de 5 a 3 para a equipe visitante.

Essa foi a primeira derrota da equipe araçagiense na competição, o time do Real Social não fez uma boa partida, demonstrava nervosismo e deu muitas chances para a equipe adversaria, chances esses que foram bem aproveitadas, o time do Borussia trabalhou bem  bola e fez alguns gols em lindas trocas de passes que envolveram os garotos do Real Socil

Mesmo com a derrota o Real Social segue líder do seu grupo com oito pontos, já a equipe do Borussia vem logo atrás com sete pontos.

Da Redação/Portal Araçagi

Share.