Real Social (Araçagi) e Parma (Guarabira) empatam pela Copa Guarabira de Futsal SUB-20 no Ginásio o Monteirão

0

Real Social (Araçagi)

Em partida eletrizante realizada na noite desta sexta-feira (04), no Ginásio o Monteirão, na cidade de Araçagi, a torcida local que praticamente lotou aquela praça de esporte não teve do que reclamar, quando o quesito foi “emoção”.

A partida envolvendo Real Social (Araçagi) Vs a equipe do Parma (Guarabira), válida pelo primeiro jogo das quartas de finais da COPA GUARABIRA DE FUTSAL SUB-20 REGIONAL, terminou empatada.

Apesar de ter desenvolvendo um maior volume de jogo e sempre a frente do placar, isso não foi suficiente para que a equipe araçagiense saísse com a vitória. Após abrir 6 x 4 no placar e estando praticamente com a vitória na mão, duas penalidades permitiram o empate da equipe visitante.

O Parma da cidade de Guarabira, melhor equipe da competição e com a maioria de seus atletas participando também do campeonato paraibano da categoria, enfrentaram um Real Social agressivo e aguerrido, onde com apoio de sua torcida, por pouco não saiu com a vitória.

Neto Pessoa usou seu perfil na rede social para agradecer a todos os torcedores que estiveram presentes e incentivaram a equipe do Real Social do início ao fim.

 “Hoje os meus garotos jogaram muito deram um show de futsal e mostraram que Araçagi sim tem um futsal forte e de respeito“, disse Neto Pessoa, diretor do Projeto Real Social Araçagi. Ainda não foi definido data e horário para a partida de volta na cidade de Guarabira.

COPA GUARABIRA DE FUTSAL SUB-20 REGIONAL

1º PARTIDA DAS QUARTAS DE FINAL

LOCAL: GINÁSIO O MONTEIRÃO

RESULTADO 

REAL SOCIAL (ARAÇAGI) 6 X 6 PARMA (GUARABIRA)

Da Redação/Portal Araçagi

Share.