Real Madrid campeão da Champions! Confira o que disseram os craques!

0

Zidane comemorou, se recusou a falar sobre a polêmica declaração de CR7. Bale também indica possível saída

O Real Madrid é, pelo terceiro ano consecutivo, campeão da Champions League! Desde o Bayern 1975-16, nenhuma equipe enfileirava o máximo troféu de clubes europeus em sequência.

A conquista da 13ª taça do Real Madrid vaio após uma vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool, em Kiev. Um jogo que ficou marcado pela lesão de Mohamed Salah, craque do time inglês, após disputa com Sergio Ramos, e também pelos erros grotescos do goleiro Karius em dois lances.

Depois do título, Cristiano comemorou… mas deixou a entender que pode deixar o Real Madrid em breve. Gareth Bale, herói da noite, também. Do outro lado, Zidane foi em direção oposta. Confira!

ZIDANE DIZ QUE CR7 DEVE FICAR


“O que estamos vivendo é impressionante, não tenho palavras. Não é momento de falar sobre o que disse Cristiano. Eu disse para os jogadores curtirem plenamente este momento, nunca mais eles viverão isso”.

 


ZIDANE DIZ QUE CR7 DEVE FICAR


“O que estamos vivendo é impressionante, não tenho palavras. Não é momento de falar sobre o que disse Cristiano. Eu disse para os jogadores curtirem plenamente este momento, nunca mais eles viverão isso”.

Zinedine Zidane Real Madrid Liverpool UCL

“Isso é algo muito bonito, vocês não sabem o que estamos sentindo. É incrível, acontece de tudo em uma final. Nós conseguimos (…) O Bale entrou e fez o que fez. O mesmo gol de Cristiano em Turim (contra a Juventus). Estamos muito felizes”.

Em entrevista coletiva, Zidane disse que acredita na permanência de CR7: “Cristiano tem que ficar aqui. Sim e sim! Depois nós veremos, mas eu acho que ele vai ficar”.

Gareth Bale Real Madrid Champions League final 260518

“Eu preciso jogar uma semana sim, e na outra também. E isso não aconteceu por umas coisas ou outras. Estive cinco ou seis semanas lesionado no início [da temporada], e agora eu estou bem. Tenho que sentar neste verão e pensar com o meu empresário para ver o meu futuro”, afirmou o herói do título, para o BT Sports.

MARCELO: “MERECEMOS GANHAR”


Marcelo Real Madrid Liverpool UCL(Foto: Getty Images)

“Nós pensamos em grandes noites como hoje. Nesta temporada nós jogamos contra os melhores de todos os países e merecemos ganhar”, afirmou. “Eu acho que o Cristiano vai ficar, não sou eu quem decide. Mas acho que ele fica”.


CASEMIRO: NÃO VEJO CR7 FORA DO REAL


Casemiro Real Madrid(Foto: Getty Images)

“Muito trabalho de toda equipe, tem que dar parabéns para todo esse grupo que está fazendo história no Real Madrid”, disse para o Esporte Interativo. “Não tem palavra para a felicidade que estamos”

“Eu não vejo o Real madrid sem o Cristiano. Ele demonstrou mais uma vez que é o melhor do mundo”, completou. “Segunda-feira, a gente fala de Copa do Mundo!”


BENZEMA FALA SOBRE SEU GOL


Benzema goal Karius Real Madrid Liverpool Champions League final 26052018(Foto: Getty Images)

“Uma noite muito importante para nós. Estamos muito felizes. Agora estamos fazendo história e vamos continuar. Temos um grupo formidável. Estou muito orgulhoso desta temporada, porque temos o título mais importante”.

Benzema também falou sobre o seu gol, aproveitando erro infantil do goleiro Karius: “Foi um erro, mas o goleiro tem que ver. Por mim está tudo bem, para o time também”.

“Para onde vai Cristiano? Ele fica aqui conosco. Nós precisamos de Cristiano”.


FLORENTINO PÉREZ


Cristiano Ronaldo Florentino Perez Real Madrid(Foto: Getty Images)

“Todo mundo tem o direito de falar. O importante é o clube. Estou muito feliz que o Ronaldo tenha cinco Copas da Europa, eu tenho uma boa relação com o Cristiano”, disse o presidente do Real Madrid, comentando a polêmica declaração de CR7 após o título.

“Nós somos uma grande família, disse a Bale que ele jogou muito bem. Nós temos uma grande equipe, lideramos o futebol mundial”.

Fonte: http://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/zidane-comemora-titulo-historico-pelo-real-madrid-e-se/13u4j85kvl7na1b7ut9uq17t9o
Share.