Pressão por saída de diretor e Carpegiani aumenta no Flamengo após eliminação

0

Carpegiani e Rodrigo Caetano estão pressionados após eliminação na semifinal do Carioca (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

A derrota e a eliminação para o Botafogo no Campeonato Carioca ainda balançam as estruturas do departamento de futebol do Flamengo. Não somente o revés, mas as declarações críticas do vice de futebol do clube, Ricardo Lomba, colocaram o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, em uma sinuca de bico.

Lomba e os outros vice-presidentes do clube cobram mudanças imediatas. E isso inclui a saída do diretor-executivo Rodrigo Caetano. Bandeira sempre defendeu sua continuidade e seu trabalho, mas se vê em situação insustentável no momento em que reuniões devem decidir qual martelo será batido. A tendência atual é a saída de Caetano junto com Carpegiani.

Caso Bandeira banque a permanência do diretor, Lomba ficaria sem ambiente. Sua saída causaria mal-estar político para Bandeira. Risco de debandada de outros vices.

Uma coisa é clara: Lomba e Caetano não falam a mesma língua no momento. As declarações do vice de futebol não agradaram em nada o diretor e houve um clima tenso entre ambos após o jogo. Incomodado, o vice de futebol fez cobranças fortes sobre o time e sobre o diretor.

Fonte: Globo Esporte
Share.