Prefeita Maria Rodrigues amplia atendimento em Posto Noturno de Alagoinha

0

A prefeita de Alagoinha, Maria Rodrigues (PSDB), ampliou o atendimento do Posto Noturno no Complexo de Saúde da cidade, passando a funcionar ao final de semana. A solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira (08), com a presença de secretários, vereadores e popula

A ampliação do atendimento foi uma propositura do vereador Jerfferson Daniel, requerimento aprovado em 23 de maio de 2017. A época, o parlamentar justificou em seu requerimento que a população necessitava de um serviço que atendesse na hora que mais precisassem, ou seja, à noite.

Jerffeson participou da solenidade e disse que Deus colocou Maria na administração na hora certa. O parlamentar fez uma reflexão da atuação da gestora, afirmando que Maria surgiu para tomar decisões favoráveis para o povo. Afirmando que Maria é “gente como a gente”.

“Deus colocou Maria para ser prefeita no momento certo e na a hora certa. Em Alagoinha com Maria só termos notícias boas, é a mulher que veio tomar decisões favoráveis para o povo. Maria é gente como a gente, é simples e tem coragem para trabalhar. Sua administração está sendo o governo de portas abertas para o povo”, disse Jerffeson Daniel.

Maria declarou que tinha um sonho de ver o Posto Noturno funcionando. A gestora revelou durante discurso, que enquanto existir dinheiro em caixa disponível, obras que atendam diretamente as pessoas serão inauguradas. Na avaliação de Maria, é essencial prestar um serviço de qualidade a população carente.

“Tinha um sonho de ver esse posto funcionando de domingo a domingo, hoje estamos realizando esse sonho. O mais importante é ter dinheiro em caixa, e assim inaugurar uma obra que prestará um serviço essencial à população carente de Alagoinha. Todo o dinheiro existente em caixa será aplicado no atendimento da população” disse Maria Rodrigues.

Fonte: Blog do Galdino/Fotos: Assessoria

Share.