Por Emerson Rodrigues: Estamos em 2019, o que esperarmos dele?

0

Nada! (rs) Só esperar nem sempre funciona! O ano de 2019 será como o ajudarmos a ser! É muito bom podermos festejar com nossos amigos e familiares, colegas de trabalho ou vizinhos, e mesmo sozinhos, podermos passar a virada de mais um ano.

A contagem regressiva, as festas, os votos de compromissos e mudanças para o próximo ano fazem muito sentido e são importantes. Ter fé e rezar por um novo ano sempre melhor do que o anterior, faz parte da vida de quem crê.

Porém, precisamos ter noção de que obviamente não será um ano perfeito. Nunca será. Aliás, depende da sua ideia de perfeição… Dia perfeito, semana perfeita, mês perfeito, ou mesmo, ano perfeito, ou ainda, vida perfeita, não são tudo aquilo que se mostrem sem falhas, sem problemas, sem dor. Até porque isso não existe.

Ora, já a partir da meia-noite de um ano que inicia, já estamos sujeitos a notícias ruins e notícias boas. A questão é: O que eu vou fazer para 2019 ser ainda melhor que 2018? Me lembro que no ano de 1991, a Globo fez uma campanha com o Slogan: “Invente, tente. Faça um 92 diferente.”

Foi uma febre, se fosse hoje virava Meme com certeza e teriam vários vídeos virais. Só que é bem por aí mesmo! Nós precisamos nos renovar, talvez fazermos o que já fazemos, mas, de um jeito melhor. Fazer coisas novas e boas, para si e para a sociedade. Novos planos, novos projetos, e acima de tudo, novas atitudes sempre!

São os meus Votos para 2019!

FELIZ ANO NOVO! (ainda em tempo)

Emerson Rodrigues

Professor com Graduação em Ciências da Computação

Redação/Portal Araçagi

Share.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 3778