Onda de Furtos vem assustando moradores de bairro em Araçagi

0

Os moradores do bairro Santo Amaro no município de Araçagi, estão sofrendo com uma sequencia de furtos a residencias nas ultimas semanas, alguns são em plena luz do dia.

No mês passado em plena semana santa a casa do pastor da Nova Assembléia de Deus, foi arrombada enquanto o pastor e sua família saíram para almoçar. Segundo informações alguém quebrou parte da janela que era de vidro, abriu e conseguiu acesso ao interior da residência. Ao que parece o ladrão conseguiu levar alguns pertences e dinheiro.

A menos de quinze dias uma outra residencia foi arrombada em plena luz do dia, na rua João Paulino, e pela forma que aconteceu tudo leva a crer que foi o mesmo ou os mesmos indivíduos, quando esperaram a dona da casa sair para levar sua filha na escola e por volta de meio dia e meio, arrombaram uma das janelas da cozinha e conseguiram subtrair um tablet. Segundo a vitima não levaram outros pertences por não terem conseguido, pois quando chegou em casa percebeu que o receptor da antena estava fora de lugar mas não conseguiram retirar os fios da antena e por isso não levaram.

Na noite de ontem (03), mais um furto foi registrado. Por volta das 23:45, pularam um muro de uma casa na rua Raimundo Cruz, e furtaram cinco galinhas. O morador disse que ouviu alguns barulhos e “piados” e logo em seguida ouviu um canto de pássaro (que provavelmente foi utilizado como distração para não ouvir o barulho das galinhas sendo roubadas) e acabou não dando importância, quando  ao amanhecer percebeu a ausência dos animais e lembrou do fato da noite passada.

Todos esses casos não tiveram solução. A policia trabalha com alguns suspeitos mas ainda ninguém foi preso. A população do Santo Amaro cobra mais resultados no trabalho de investigação. Ninguém do bairro está seguro de sair de suas casas, nem mesmo durante o dia e deixar as residencias vazias. A insegurança está preocupando os moradores do bairro.

Da Redação

Share.