IFPB deve abrir concurso público para 101 vagas para servidores (professores técnico-administrativos)

0

Os concurseiros de plantão já podem começar a se preparar: o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) tem um novo concurso público na agulha. A instituição tem 101 vagas autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC) para servidores efetivos, sendo 85 para professores e 19 para servidores técnico-administrativos. 

A informação foi confirmada ao Portal ClickPB nesta segunda-feira (25) pelo IFPB, que tem uma política de antes de abrir o concurso, abrir remoção interna de servidores. Não há previsão ainda de quando será publicado o edital. O IFPB possui 21 unidades espalhadas na Paraíba. Os concursos da instituição geralmente são organizados pela banca do próprio IFPB, a Comissão Permanente de Concursos Públicos – COMPEC.

A maioria das vagas será destinada a candidatos de nível superior de ensino. Somente para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico serão 85 vagas. Também serão oferecidas duas vagas para Administrador, quatro para Nutricionista, e para áreas como Administrador, Contador, Médico, entre outros.  Clique no link para baixar a portaria publicada no Diário Oficial:

Confira as vagas da Paraíba   

Fonte: Da Redação com ClickPB

Share.