Na raça, Aracity consegue virada e sagra-se Campeão da 1º Copa Araçagi de Futsal

0

Da Esquerda para a direita / Aracity x Conjunto José Pessoa

O grande público que lotou as arquibancadas do Ginásio Poliesportivo “O Monteirão”, na cidade de Araçagi, na noite deste sábado (14), tem mais uma dentre tantas histórias a serem contadas sobre uma grande partida de Futsal naquela praça de esportes, desta vez, partida válida pela 1º Copa Araçagi de Futsal.

 

O evento que foi organizado pelo desportista e comunicador Antônio Justino, juntamente com Josafá Santos e outros amigos e colaboradores, teve a sua grande final disputada entre Aracity x Conjunto José Pessoa.

Com os ânimos bastante acirrados, ambas as equipes começaram o jogo de forma truncada e com poucas oportunidades. Mas, demonstrando mais eficiência nas finalizações, o fim do primeiro tempo acabou com a vantagem de 2 x 1 para a equipe do Conjunto Jose Pessoa.

No inicio do segundo tempo o jogador Hebinho, do Aracity, foi expulso por uma falta cometida no goleiro Alex. Dessa forma, aproveitando a superioridade numérica, a equipe do Conjunto Jose Pessoa ampliou o placar para 3 x 1, um cenário perfeito na busca pelo título. Mas, como diz o ditado: o jogo só acaba quando termina.

Com o apoio de sua torcida e na base da superação, a equipe do Aracity mudou sua postura dentro de quadra e passou a dominar o jogo, chegando ao empate e no final a uma grande virada, levando seus torcedores ao delírio com o placar final de 4×3 para a equipe do Aracity.

Confira algumas imagens

 

Da Redação/Portal Araçagi com Imagens de Jéfferson Procópio, Betinho Santos e Naras Silva

Share.