Luciano Cartaxo convoca 139 concursados para UPAs e Samu

0

O prefeito Luciano Cartaxo anunciou neste domingo (02) a convocação de 139 concursados para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), de Cruz das Armas e Bancários, como também para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

“A partir desta segunda-feira estou autorizando a contratação de 139 profissionais concursados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, na área da saúde, especificamente na área de urgência e emergência”, disse o prefeito na sua rede social.

De acordo com Cartaxo, os concursados serão contratados nesta segunda-feira (3), e as vagas serão distribuídas da seguinte forma, 99 profissionais para a UPA de Cruz das Armas, 29 para UPA Bancários e 11 para o Samu.

O prefeito usou as redes sociais para informar que os 99 convocados para UPA de Cruz das Armas são da primeira chamada. Os 29 da UPA dos Bancários são da sexta chamada.

Fonte: ClickPB

Share.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 3778