Festa da Luz: 1ª noite teve Marília Mendonça e apagão nos camarotes

0

A Festa da Luz 2019 já começou e atraiu grande público ao Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima, em Guarabira, nesta terça-feira (29), na primeira noite do evento, considerado uma das maiores festas de padroeiro do Brasil.

Principal atração da noite, Marília Mendonça botou a multidão para cantar seus grandes sucessos da sofrência. A talentosa cantora disse ter adorado o show, último feito no Brasil antes de turnê que fará à Europa.

A noite também teve apagão no interior do evento. Refletores espalhados pelo parque e os camarotes ficaram sem energia durante três vezes. No escuro, muitas pessoas tiveram pertences como aparelhos de telefone celular e carteiras furtados pelos lanceiros.

Embora várias pessoas tenham ficado no prejuízo, a primeira noite de festa não registrou nenhuma ocorrência policial grave. As polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros montaram esquema de segurança com monitoramento por câmeras e efetivo suficiente para garantir a segurança da festa.

Os apagões não chegaram a interromper os shows, pois a estrutura de som e iluminação do palco, além dos parques de diversão, estavam sendo alimentados por potentes geradores de eletricidade.

Fonte: Da Redação com Informações do Portal25Horas

Share.