Ex-secretario Sérgio Pereira concede entrevista e confirma mais uma vez sua pré-candidatura a prefeito de Araçagi

0

Na manhã desta quarta (04), o ex-secretario de educação de Araçagi, Sergio Pereira, concedeu entrevista ao jornalista Rudney Araujo no programa Manhã de notícias na TV Portal Mídia.

A entrevista abordou que vários temas, sendo os mais relevantes os assuntos políticos do município de Araçagi. Sergio Pereira fez uma análise da situação política que o município vem  atravessando, onde segundo Sérgio, Araçagi passa por um momento complicado, precisando a administração tomar as providências para resolver tantos problemas que até agora não foram resolvidos.

Quando foi indagado sobre a possibilidade de lançar uma candidatura própria a prefeito nas eleições de 2020, Sergio foi claro ao dizer que será sim, candidato, e reforçou a sua vontade de administrar Araçagi. De acordo com ele seria gratificante chegar, administrar e poder ajudar a população a qual se acostumou a gostar e considera Araçagi como sua cidade também.

Sobre o apoio de Sergio para as próximas eleições, ele confirmou mais uma vez seu apoio a candidatura do deputado estadual João Henrique e da sua esposa Edna Henrique para deputada federal. “São dois excelentes nomes, João é um sujeito de uma competência grandiosa, homem que cumpre seus compromissos, visando sempre o bem dos paraibanos, disse. Edna, esposa de João Henrique, prefeita de dois mandatos seguidos em Monteiro no sertão paraibano, é  um nome bem aceito e por isso estamos juntos, unidos pelo bem do nosso povo, finalizou”.

Da Redação com Assessoria

Share.