Em Sousa: Ventania derruba árvores e afeta serviço em hospital

0

Fortes vendavais e pancadas de chuvas provocaram vários estragos e deixaram pessoas feridas na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, durante a noite desta quinta-feira (17).

Houve quedas de árvores, muros, placas de outdoor, teto de residências e comercial, inundação em ruas e queda de energia.

Três funcionários do Atacarejo, que funciona às margens da BR-230, ficaram feridos com pedaços de objetos do teto que se soltaram com a ventania e foram socorridos ao Hospital Santa Terezinha.

Duas árvores e uma placa caíram no Hospital Regional atingido o gerador e motos que estavam estacionadas.  Cinco pacientes foram transferidos da UTI. Dois em estado grave foram para o Santa Terezinha e outros três para a Unidade de Pronto Atendimento UPA.

No Centro, outros estragos foram contabilizados. Placas comerciais e vidraças foram quebras e danificadas, o muro do Centro Educação do Adolescente que fica no Jardim Brasília caiu e o teto de um lava-jato foi arremessado contra residências e parte da cidade às escuras.

Por falta da queda de energia, a segurança dos bancos foi reforçadas  com a presença da Polícia Militar para evitar ataques.

MaisPB

Share.