Em Pirpirituba, homem é encontrado morto dentro do banheiro

0

Imagem Ilustrativa

Um homem de aproximadamente 39 anos de idade foi encontrado morto no banheiro da residência da família, na madrugada deste domingo (3/03) de Carnaval em Pirpirituba. A causa da morte de Josa Crispim, que morava com os irmãos na rua Travessa Capital José Vicente, ainda é desconhecida.

Conforme informações de uma pessoa ligado à família, Josa chegou em casa por volta das 22h desse sábado (3/03) após retornar da rua, tomou banho e, em seguida foi dormir. Já pela madrugada, ele acordou para ir ao banheiro e não retornou mais ao quarto. Acredita-se que ele tenha passado mal e, consequentemente, vindo a óbito.
Ainda segundo informações, um dos irmão sentiu a sua falta na cama e se dirigiu até o banheiro quando se deparou o rapaz caído. Ainda se verificou o pulso dele, mas o corpo já se encontrava gelado. Acredita-se que o rapaz veio a óbito por volta das 4h da manhã deste domingo.
O corpo dele ainda se encontrava, hoje pela manhã, em Guarabira para ser encaminhado para a cidade de João Pessoa, onde será realizado a necrópsia para saber a causa da morte.
Ontem à noite, segundo algumas de pessoas, Josa esteve acompanhando até o determinado momento o bloco dos atletas, inclusive pegando latinhas, já que ele juntava o matéria para vender e ganhar um dinheiro.
O sepultamento de Josa deve acontecer esta segunda-feira (4/03), já que o corpo dele não tem previsão de chegar a cidade hoje ainda para que a família possa velar o corpo.
Fonte: Nordeste1 com blogdofelipesilva – Gilvonildo Targino
Share.