Em Araçagi, ex-secretário de Educação, Sérgio Pereira, confirma desejo de concorrer à prefeitura em 2020

0

Sérgio Pereira

Sérgio Pereira, ex-secretário de administração durante o governo do ex-prefeito José Alexandrino Primo e ex-secretário de Educação do atual governo Murilio Nunes, destacou-se por desempenhar um trabalho relevante durante sua permanência em ambas as pastas.

Após a saída precoce da secretaria de educação, Sérgio Pereira fez questão de explicar em diversos meios de comunicação da região que a falta de autonomia foi o principal entrave que fez com que o mesmo tomasse a atitude de entregar a pasta. Diante disso, segundo o mesmo e da vontade de fazer mais pela população araçagiense, Sérgio Pereira que atualmente é filiado ao PTdoB, revelou o desejo de concorrer ao pleito em 2020 na condição de candidato a prefeito do município de Araçagi.

A decisão de desembarcar da equipe do governo Murilio Nunes ganhou apoio maciço dos amigos e de grande parcela da população que está insatisfeita com o papel que o governo municipal vem desempenhando nesses mais de quinze meses de administração. Diante deste cenário, Sérgio Pereira lança o seu nome e o projeto aos poucos tende a ganhar corpo e consolidar-se como mais uma opção de renovação da política municipal araçagiense para 2020. 

Da Redação/Portal Araçagi

Share.