Em Araçagi, estudantes reclamam de más condições de ônibus escolar para Guarabira

0

Cadeiras em péssimas condições e “soltas” levando perigo ao aluno.

Ontem, (13) um dos alunos entrou em contato com a equipe do Portal Araçagi, dizendo que ouviu o motorista falar que o ônibus escolar estava com pouco de freio. O estudante aproveitou o momento para denunciar não somente o problema encontrado nos freios, mas também outros  descasos encontrados no transporte. Confira:

“O problema não é apenas a falta de freios, isto é apenas o começo. O ônibus, está em péssimas condições há um bom tempo. A iluminação bastante precária por dentro, cadeiras em más condições, onde muitos estão indo em pé, por medo do banco se arrancar”, relatou um estudante.

O ônibus escolar que é conhecido como “Caveirão”, e se desloca com rumo à Guarabira, vem mostrando a cada dia que não é um transporte de qualidade e, principalmente, seguro para os estudantes do município de Araçagi”, disse uns dos estudantes. 

Ainda, ontem (13) por voltas das 19h, o ônibus amarelinho que se desloca para Mamanguape e Rio Tinto estava quebrado, segundo os universitários, pois os mesmos estavam aguardando outro ônibus chegar até o local para levá-los a faculdade.

Redação – Portal Araçagi

Share.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743