Com o pé direito, araçagiense Suellinton estréia bem e Náutico vence clássico fora de casa com um a menos

0

Fora de casa e com um jogador a menos desde o primeiro tempo. A estreia do zagueiro araçagiense Suéliton, pelo Timbú teve todos os ingredientes de um clássico. A vitória do Náutico sobre o Santa Cruz, nesta segunda-feira, no Arruda, pela 10ª rodada da Série C, foi obtida em situação completamente adversa.

Com gol de Wallace Pernambucano, o Timbu superou a expulsão de Ortigoza ainda no primeiro tempo e somou três pontos muito valiosos na competição ao vencer por 1 a 0. Eles representam a saída do time zona de rebaixamento e a aproximação do G-4, agora a apenas um ponto e uma posição de distância (é o quinto colocado). O Tricolor, mesmo com a derrota, se mantém no grupo que se classifica à próxima fase. É o quarto na tabela do grupo A.

O zagueiro Suéliton fez sua estréia já como titular e com uma ótima atuação, em um jogo bastante complicado onde o Náutico ficou com um a menos desde a metade do primeiro tempo, Suéliton foi consistente na defesa e agradou bastante ao técnico Marcio Goiano que optou pela e entrada do araçagiense no lugar do zagueiro Camacho.

O próximo compromisso da equipe alvirrubra é contra o Botafogo – PB, na Arena das Dunas na próxima segunda dia 25, o time paraibano vem de um empate em zero a zero com a equipe do Salgueiro jogando em João Pessoa e ocupa a sexta posição no campeonato..

Da redação com Globo Esporte.

Share.