Assaltantes dos Correios de Borborema são presos em rápida ação da polícia militar

0

A polícia militar prendeu na manhã desta quinta-feira (25) os três acusados de realizarem o assalto à agência dos correios na manhã desta quarta-feira (24) no município de Borborema, na Paraíba.

A prisão foi realizada pelos policiais do destacamento de Borborema. Os assaltantes foram presos no Sítio Samambaia, zona rural de Borborema. Com eles, os policiais encontraram dinheiro e uma arma de fogo.

Os assaltantes não tiveram suas identidades divulgadas. Os procedimentos estão sendo realizados na Delegacia de Solânea.

O caso – De acordo com o Capitão Maílson, os assaltantes renderam o vigilante e praticaram o crime. “O valor do roubo não foi revelado. O vigilante foi feito refém, teve sua arma furtada e foi colocado em uma das motos.”, disse o PM em entrevista ao repórter Pedro Júnior.

Os três elementos usaram duas motos para fugir. Não houve feridos. “O vigilante foi colocado na garupa da moto. Os assaltantes abandonaram os veículos, liberaram o vigilante e adentraram em um matagal na zona rural de Borborema.”, disse o Capitão.

Fonte: Portal JKR Notícias com ManchetePB/patrulhandonasruas

Share.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743