Araçagi: Oposição prega união, lança pré-candidatos e critica governo Murilio Nunes

0

O grupo de oposição ao governo Murilio Nunes, prefeito da cidade de Araçagi-PB, concedeu entrevista nesta sexta (15), na rádio Constelação-FM, no programa Rádio Notícia, apresentado por Levy Ramos.

Na oportunidade foram lançadas diversas pré-candidaturas a prefeito e vereador, visando a próxima eleição no município de Araçagi. Dentre os que estiveram presente e deixaram seus nomes a disposição, estão Josilda Macena, Melqui Gomes, Henrique Turismo, Igor Monteiro (participação por telefone), Ícaro Maroja e Josué Benício. Apesar da ausência, em outra oportunidade, o ex-secretário de Educação, Sérgio Pereira, também afirmou ser oposição e que será um dos nomes a pré-candidato a prefeito do município.

Durante o programa, que foi bastante concorrido, também estiveram presente e fazendo uso da palavra o ex-vereador Antônio Flor, Beto de Paulino, Biu Feio, ex-vereadora Nena de Didi, vereador Beto Mariano, Eduardo Casquinha, dentre outros.

A novidade no lançamento das pré-candidaturas a vereador ficou por conta do estudante de direito Jéfferson Procópio, professor Arkymedes, André Gigabyte e Zezinho do Fogão.

Durante as participações, o grupo de oposição fez questão de reafirmar que, independente de quem seja escolhido para cabeça de chapa, o compromisso será de lutarem juntos e por um único objetivo, que será pelo bem do povo de Araçagi.

No que diz respeito a críticas direcionadas a atual gestão, a interdição de parte dos serviços da Unidade Mista Vanildo Maroja foram unanimidade durante as participações.

Quando fez uso da palavra, o Vice Prefeito Melqui, foi além, quando criticou não apenas o limitado funcionamento da Unidade Mista, mas quebra da tradição, quando em 2018 a atual gestão não realizou a Festa de São Sebastião.

A título de hoje, a oposição começa a se organizar ao mesclar juventude com experiência para tentar chegar forte em 2020 nas eleições municipais da cidade de Araçagi.

 

Da Redação/Portal Araçagi

Share.