‘Agora a família vai viver em paz’, disse adolescente que matou o pai ao delegado em JP

0

O crime chocante aconteceu na noite desta terça-feira (04). Um adolescente de 16 anos matou o próprio pai com uma marreta e um facão para defender a mãe que apanhava. Na vizinhança, os moradores falam bem de ambos.

De acordo com Valter Luiz da Silva, segurança que chegou ao local pouco tempo depois do crime, o rapaz é um bom aluno, dedicado, calmo, de boa convivência e aguardou a chegada da polícia.

Já a dona de casa, Rosa Severina dos Santos, também afirmou que Rivaldo de Santana Oliveira, o pai, também era uma pessoa de boa convivência e que nunca soube de nenhuma confusão na casa. Ela afirmou que o homem era artesão e se dava bem com todo mundo.

De acordo com o delegado, quando a polícia chegou ao local, o garoto o abraçou e disse que agora a família viveria em paz.

O corpo do homem foi encaminhado para o IML e a previsão é que seja liberado ainda pela manhã. O adolescente deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (05).

Fonte: Paraiba.com

Share.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 3778