2º Copa Interna do Projeto Real Social Araçagi, teve início nesta quarta (22)

0

Criado em Maio de 2016, o Projeto Real Social Futsal, em Araçagi, tem transformado a vida de diversas famílias araçagienses, inclusive as que não tem seus filhos cadastrados no Projeto, através de outras ações, a exemplo da doação de alimentos.

Idealizado por Neto Pessoa, o Projeto que sobrevive através de doações de amigos e colaboradores, deu o seu pontapé inicial para essa que é a 2º Copa Interna do Projeto, abrangendo as categorias Sub 11 e Sub 13.

Na noite desta última quarta-feira (22), no Ginásio o Monteirão, a abertura dos jogos ocorreram com a presença de um bom público, sucesso registrado desde a sua 1º edição. Os jogos ocorrerão todas as quartas à partir das 19:00 horas no Ginásio de Esportes o Monteirão.

Um dos objetivos desta Copa é amadurecer esses garotos para que futuramente não sintam a pressão de estarem participando de outras competições, seja a nível regional ou estadual“, disse Neto Pessoa.

Neto ainda aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os torcedores pela presença e segue reforçando o convite pra que compareçam aos jogos e incentivem os garotos do projeto. 

Resultados da 1º Rodada

Confira a Tabela dos Jogos

 

Da Redação/Portal Araçagi

Share.